Boa tarde, como vocês estão?
Como vocês devem saber, o FC anda às moscas. Mas há uns
sábados atrás nós dissemos que divulgaríamos uma novidade; eu acabei deixando o
prazo passar, mas o importante é que hoje, finalmente, eu to aqui. Bom, a
novidade é a seguinte: nós estamos recrutando novos membros para a staff do Paraíso dos Deuses. Estamos
fazendo isto porque não tem como apenas eu e o Igor levarmos o FC adiante;
precisamos de mais pessoas. No resto do post há os ‘cargos’ dos quais
precisamos, o que vocês tem que fazer para se candidatar e etc.
Tradutor/Jornalista
O que faz? Pesquisa
notícias sobre as séries, traduz – quando estão em inglês – e posta tudo no
blog. É quem atualizará, na maioria do tempo, o blog. Não precisa ser
necessariamente uma pessoa, mas seria bom que o jornalista – encarregado de
procurar as novidades e postá-las – já soubesse inglês, pelo menos, para poupar
trabalho. Se forem escolhidas duas pessoas, elas trabalharão em conjunto.
Necessário: Bastante
tempo livre para ficar na internet. Para o tradutor, nível intermediário de
inglês – principalmente para leitura e escrita – e conhecimento da língua
portuguesa, para a tradução. De preferência alguém que já esteja no Ensino
Médio, mas não é uma regra.
Preencha o formulário aqui.
Designer
O que faz? Cria
banners para eventos, para o blog e/ou para qualquer promoção ou qualquer coisa
que surgir. De preferência que tenha bastante conhecimento em web design, para
que faça o layout do blog. Será o encarregado também dos avatares, quando eles
não forem mandados pelos membros.
Necessário: Conhecimento
de programas de edição de fotos – e possivelmente vídeos. Como citado, de
preferência um bom conhecimento sobre web design, mas o nível básico já serve.
Tempo livre médio, no mínimo cinco horas por semana. Sabes mexer com layouts e
etc.
Preencha o formulário aqui.
Gerente de Marketing
O que faz? É um
nome bonito para algo bem simples: alguém que manterá as redes sociais
atualizadas. Isso inclui Orkut, Facebook, Twitter e etc – praticamente o
twitter e o facebook, na maioria. Postará coisas sobre o FC e entrará em
contato com os membros, respondendo as dúvidas mais simples – mas sem deixar de
consultar a presidente e o vice-presidente para assuntos do qual não tem
conhecimento.
Necessário:
Bastante tempo livre. E bom relacionamento com o público. Tem que ser alguém
simpático, que saiba se expressar bem, e conheça a língua portuguesa –
abreviações são necessárias às vezes, mas gafes gramaticais não, certo?
Preencha o formulário aqui.
-----
Ok gente, estas são as pessoas das quais precisamos. Só
queria avisar algo: se você se inscrever para ‘desginer’, pode também se
inscrever para outra ocupação. Este é o único cargo que admite isso. Ou seja,
não adianta se inscrever para ‘co-organizador’ e para ‘jornalista’ também.
Precisamos de uma pessoa de cada. Mas no caso do ‘desginer’, pode haver alguém
que saiba mexer com web design – é o
que mais precisamos, sinceramente – mas também se encaixe em outros cargos. Aí
tudo bem.
As inscrições começam hoje, e vão até o dia doze de maio.
Serão escolhidas duas ou três pessoas, não mais do que isso. Nós avaliaremos os
candidatos um por um, à medida que vão se inscrevendo. Soltaremos o resultado –
quais pessoas foram escolhidas – aqui, e divulgaremos nas redes sociais. Ah, é importantíssimo que quem se candidatar
siga o blog do FC, e siga/curta também em todas as redes sociais, ok?
E é isso, fiquem a vontade para participar, (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário