sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FCO Paraíso dos Deuses

Boa tarde, coisinhas fofuxas. -NN Esse primeiro post vai ser destinado às apresentações da diretoria do FC. Primeiro quero deixar claro como o negócio funciona. A Ju é a presidente, quem fundou o fã-clube junto comigo, Samantha, que sou a vice-presidente. Depois adicionamos o Bruno à diretoria, como - hoho - diretor. Então, num tipo de gincana, o Igor ficou como organizador do FC (para eventos, encontros, qualquer coisa assim). Como a Ju é super bondosa, a Julia e o Francisco são também sub-organizadores. Trabalham pro Igor, -NN. IUAHSUIAHSUH

Ok, sem mais delongas, vou explicar um pouco sobre como começou o FCO. Foi em fevereiro, quando a Juliane me achou no Orkut e veio falar comigo sobre criar um fã-clube de Percy Jackson, porque viu que eu era fã, e que não tinha nenhum FC desse tipo em Santa Catarina - não oficial, pelo menos. Ela até tinha falado com a Intrínseca, mas para oficializar o nosso fã-clube, precisaríamos de - adivinhem - fãs. E daí nós criamos e-mail, Orkut, comunidade, blog, twitter... Tudo! Começamos a ir de comunidade em comunidade - de PJO, ok? - avisando sobre o novo FCO, para quem fosse de SC, gostasse muito de Percy Jackson e os Olimpianos e decidisse entrar.

Então o FC foi crescendo, tivemos um evento em março, outro em agosto, até que acabou - técnicamente - a saga PJ&O. E então, como ficamos? A Intrínseca avisou que teríamos eventos de As Crônicas de Kane e, possivelmente - quando lançarem, rs - de Os Heróis do Olimpo. Por isso precisamos mudar o FC, transformá-lo de um jeito que pudesse incluir outras séries do Rick Riordan também, pra todos os fãs.

Infelizmente, esse evento não rolou conosco, por falta de uma comunicação da Intrínseca, ou até alguns mal-entendidos. Ficamos tristes por isso, porque seria um evento super legal, mas estamos com o FC novo pra, justamente, participar de todo e qualquer evento de livros do Rick que venham.

Agora, cada um vai falar um pouco sobre si, rs.

Bom, como eu disse, meu nome é Samantha. Eu tenho 14 anos - e meio, kk - e ano que vem vou estar indo pro 1º ano do Ensino Médio. Gosto muito de Percy Jackson e conheci a série por meio de uma colega de sala, que lia a série e me indicou. Li quase todos os livros pelo computador, em mais ou menos uma semana e meia, e não me arrependo nem um pouco. Adoro ler, ver filmes e escutar música. Ah, também gosto de séries e animês/mangás, apesar de agora não estar acompanhando direito. Pra quem quiser me achar por aí: Orkut | Twitter | Skoob | Blog (Heaven on Web).



Beijos guys, e espero que tenham gostado desse novo FC, :)

PS: Ok, eu fui a primeira a fazer minha descrição. Com o tempo o post vai ser reformulado, pra cada membro da diretoria que postar sua descrição aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário